terça-feira, 23 de julho de 2019

VENTO – Rafael Rocha

Do livro “Contos Delirantes com Versos em Bolero” - 2017
.....................
Meus fracassos o vento pode conhecê-los
como as pessoas de hoje reconhecem.
Outros abraços não me vêm aos braços.
Outros beijos minha boca não esquece

das outras bocas onde senti macios
sabores carnais de leves pétalas.
Talvez o vento possa reconhecê-las
invadindo a casa dos meus sonhos

que de agora mais estranhos mostram
cores esparsas e impressões fugazes.
Talvez o vento recorde tais fracassos
vindos da ressonância do passado.

Sei que hoje o tempo nos transborda
paisagens frias e insossas. Sem paixões
onde a tristeza faz morada eterna.
Onde a saudade marca a luz sem cor.

Outros beijos já não vêm à minha boca.
Outros abraços já não falam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário